sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSB vai qualificar mulheres à eleição de outubro

PSB vai qualificar mulheres à eleição de outubro

spot_img

No próximo sábado, dia 25, das 9h às 13h, na sala de convenções do Hotel Condor, em Curitiba, a assistente social Maria Ezi Cheiran Neta vai assumir a presidência do PSB Mulher paranaense, com a presença da secretária nacional Dora Pires, do comandante estadual Severino Araújo e de deputados estaduais e federais que integram a sigla.

O partido vai aproveitar a posse para realizar durante o Encontro Estadual das Mulheres do PSB do Paraná um curso de qualificação sobre políticas públicas voltadas às mulheres e a importância da participação delas no processo eleitoral.  

A legenda busca na base encontrar uma saída para crescer, já que no Congresso Nacional, o PSB tem uma senadora (Leila Barros-DF) e três deputadas federais. Tem ainda 12 deputadas estaduais e mais de 500 vereadoras, das quais 17 no Estado.

As inscrições podem ser feitas online.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. PSB vai ser um partido nanico na Câmara de Curitiba. VAi eleger um ou dois vereadores no máximo. Por isso o Colpani quer cair fora. Sabe que com Ducci ou sem ele disputando a prefeitura, o partido vai ficar menor.

  2. O Ducci é aliado do Greca. Nem vai sair candidato, o que torna o partido péssimo para disputar a Câmara de Curitiba

  3. O PSB está com problema para montar a chapa. Não tem o número de mulheres e nem de homens. Vai ser uma grande piada em quatro de outubro.

  4. O PSB é um partido complicado hoje para se filiar. Tem três vereadores aliados do Greca que vão ficar com a vaga ou as duas vagas para 2021.

  5. Precisa qualificar para não reeleger eternamente um presidente como esse Severino. Sempre no lado do poder e nunca na oposição.

  6. Santa pretensão desta gente , o que estes socialistas acreditam, que todas as mulheres são ignorantes como a cúpula do partido acredita que elas sejam?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -