Coragem dos deputados garantirá um ano mais tranquilo, diz Traiano

Ademar Traiano (Foto: Nani Góis/Alep)

Em 2020 o Paraná vai enfrentar um cenário mais tranquilo e conseguirá deslanchar ainda mais seu desenvolvimento sob o comando do governador Ratinho Junior. A previsão é do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), que atribuiu essa perspectiva positiva, em grande medida, a ação do Legislativo. “Os deputados tiveram a coragem para enfrentar questões polêmicas e aprovar matérias controversas que desafogaram e reorganizaram o Estado”.

“A Assembleia aprovou a reforma administrativa, que era algo que a sociedade esperava do governante e, principalmente, dos legisladores, com a redução do número de secretarias. A mesma atitude firme, ao encontro dos anseios dos paranaenses, foi tomada quando se extinguiu a aposentadoria dos ex-governadores”, lembrou Traiano.

“Também aprovamos a reforma da Previdência, fundamental para equilibrar as finanças do governo e garantir a capacidade de investimento do Estado em infraestrutura, saúde, educação e segurança. O governo precisava desafogar valores que passava mensalmente para o Fundo de Previdência e a reforma proporcionou isso. Foram medidas que miraram o longo prazo. Viabilizaram o futuro”, prosseguiu.

 “Algumas matérias aprovadas foram duras e polêmicas, mas não se admite que o Parlamento se acovarde nem fuja de suas responsabilidades. Os interesses imediatos, localizados, nunca devem se sobrepor ao interesse coletivo. No ano que passou Assembleia deu exemplos de responsabilidade e equilíbrio. Graças a essa coragem dos nossos deputados, que tiveram o desassombro de aprovar matérias do interesse do Paraná, esperamos um ano de 2020 mais tranquilo e com grandes conquistas para os paranaenses”, concluiu.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá na hora de trabalhar a favor do povo paranaense, de baixar impostos, de acabar com a corrupção, até quando vamos ter que aturar tudo isso de boca fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here