Curitiba chega a 41 pré-candidatos a prefeito

Requião Filho (Foto: Orlando Kissner/Alep)

O presidente estadual do partido, João Arruda, era o único pré-candidato do MDB à Prefeitura de Curitiba, mas agora, a legenda tem outros três: o arquiteto Luiz Forte Netto, o advogado Pedro Henrique Xavier e o deputado estadual Requião Filho.

Desse grupo pode ser escolhido o vice para a eleição municipal de quatro de outubro, caso a sigla resolva sair de chapa pura na majoritária, hoje, Forte Netto tem mais chances de ficar com a vaga de vice, devido ao posicionamento nas discussões sobre a Linha Verde e o planejamento da capital paranaense.

A cotação de Filho emplacar na disputa, como cabeça de chapa, é pequena, já que em 2016, quando entrou na disputa pela prefeitura, não conquistou a simpatia do eleitorado e foi reprovado nas urnas: obteve apoio de 52.017 eleitores e terminou em quinto, com 5,6% dos votos.

Com a entrada dos três peemedebistas, a cidade tem o recorde de 41 postulantes a principal cadeira do 29 de Março: Rafael Greca (DEM), Ney Leprevost (PSD), Fernando Francischini (PSL), Eduardo Pimentel (PSDB), Oriovisto Guimarães (Pode), Oggier Buchi (APB), Subtenente Everton (PSL), Luciano Ducci (PSB), Paulo Martins (PSC), Goura (PDT), Gustavo Fruet (PDT), Dr. Rosinha (PT), Mirian Gonçalves (PT), Tadeu Veneri (PT) João Arruda (MDB), Luiz Forte Netto (MDB), Pedro Henrique Xavier (MDB), Requião Filho, (MDB), Luizão Goulart (PRB), Raphael Rolim de Moura (PV), Sonia Inglat (PV), Renato Mocelin (PV), Maria Victoria (PP), Jorge Bernardi (Rede), Marisa Lobo (Avante), Professor Claudino (PSOL), Marcello Locatelli (PSOL), Giana De Marco (PSOL), José Odenir (PSOL), Alzimara Bacelar (PCdoB), Elza Campos (PCdoB), Camila Lanes (PCdoB), Afonso Rangel (Patri), Thiago Chamulera (Patri). Cristiane Yared (PL), Hélio Wirbiski (CID), Herivelto Oliveira (CID), Renata Bueno (CID), Zé Boni (PTC) e João Guilherme Moraes de Oliveira (Novo).

17 COMENTÁRIOS

  1. Requiãozinho perdeu a convenção municipal, nunca vai conseguir ganhar a indicação para disputar a prefeitura. Principalmente depois do fracasso de 2016

  2. Marisa Lobo é o melhor nome, é mulher, conservadora, de direita, apoiadora do Bolsonaro, ela sim merece, não traiu o Bolsonaro como uns e outros, se manteve ,mesmo sendo sacaneada pelo PSL, se ma teve fiel ao Bolsonaro. Vamos fazer o impossível, para lutarmos por ela.

  3. Francischini o melhor nome é o mais preparado Sub tenente se elegeu na onda nem para vereador Requiaozinho nem cócegas faz João Arruda está pendurado Ney não gosta de trabalha dorme até tarde Mariza lobo louca de pedra vai fazer a cura gay em Marte Greca não consegue andar quem dirá fazer visitas nos bairros consegue ir só na sauna e ainda tem gente que não tem visão política o melhor mesmo é Francischini neles linha dura de Delegado Federal apoiador do Bolsonaro desde o início quando ninguém desses nanicos rejeitavam o presidente

  4. KKK exceto o filho de Maria Louca os outros dois citados não se elegem nem para síndico do prédio onde moram. E com gente assim que o pessoal do velho de guerra quer destronar o Greca? KKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here