quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca continua com dificuldades de apoio na comunidade

Rafael Greca continua com dificuldades de apoio na comunidade

spot_img

O prefeito de Curitiba reinaugurou uma cancha de futebol na semana passada e um eixo de animação revitalizado pela prefeitura e mesmo com a presença do próprio Rafael Greca (DEM), da secretária do Meio Ambiente, Marilza Dias, e do vereador do bairro, Serginho do Posto (PSDB), no segundo evento, a comunidade não esteve presente para recebe-los na Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, no Tarumã.

Isso é uma constante na atual administração: o curitibano se afastou, os líderes comunitários se distanciaram, os políticos não conseguem convencer as bases eleitorais a comparecerem na maioria dos eventos e Greca tem que se contentar com a presença de eventuais moradores para uma foto.

A assessoria de Comunicação de Rafael Greca enviou uma nota esclarecendo que a praça não foi reinaugurada pelo prefeito “na semana passada”. Ela foi reinaugurada em 19 de novembro de 2019, pelo vice-prefeito, então no exercício do cargo, Eduardo Pimentel. Portanto, há quase dois meses. Segue link.

O prefeito Rafael Greca fez, em 14/01/20, uma visita técnica para verificar in loco as melhorias implementadas na área. Este tipo de visita – de fiscalização do trabalho e dos resultados, acompanhado dos técnicos responsáveis – é uma ação permanente do prefeito em programas e projetos do município.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Um prefeito ELITISTA, e DEMOFÓBICO tem horror a pobre, pouco fez pela periferia, com a maior política pública excludente e sem o mínimo de carisma, não dá liga com os proletários…
    Cadê a regularização fundiária, o xô ruas de saibros…se está difícil pra vc deixa para o Ney.

  2. Já deu para o Serginho do Posto. Ele, um aliado de todos os prefeitos desde que se elegeu, só pensa em conseguir funções gratificadas para o irmão e para a mulher, além de uma boquinha para o irmão na Alep.

  3. Greca é esforçado, porém cultivou muitos inimigos e uma alta rejeição de mais de 40% em Curitiba. Quem vota nele é a classe dos mais favorecidos ou seja classe A e B, só que esqueceu que dos que mais precisam.
    Vale destacar que sempre foi muito verdadeiro inclusive quando dizia que “NÃO GOSTAVA DE POBRES”, esquecendo das áreas menos favorecidas da cidade. Todos os curitibanos estão mais espertos e muito mais atentos aos acontecimentos…, HJ SABEMOS QUE ESTÁ FAZENDO UM BELA MAQUIAGEM SOMENTE NO CENTRO DE CURITIBA E OS BAIRROS CONTINUAM ESQUECIDOS. Mas as eleições estão chegando… FORA GRECA!

  4. O Rafael vem trabalhando constantemente na nossa grande Curitiba… ele com certeza vai para o segundo turno… só não vê quem não anda … muitas obras e ruas asfaltadas… e digo que uma pessoa a altura do Grega… pode ser Ney… O próximo prefeito de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -