PP articula para ficar com a vice de Rafael Greca

Thiago Ferro, Rafael Greca e Ricardo Barros (Foto: Daniel Castellano

O articulador dos Progressistas no Paraná, o maringaense Ricardo Barros foi a posse dos conselheiros tutelares da capital paranaense, mas as informações da rádio corredor é que o deputado federal tenta consolidar a vice de Rafael Greca (DEM) para o PP na eleição e outubro.

Nos bastidores é dado como certo o nome da ex-governadora Cida Borghetti no lugar de Eduardo Pimentel (PSDB) que deve disputar a Prefeitura de Curitiba pelo ninho tucano.

8 COMENTÁRIOS

  1. O Greca precisa de humanizar suas forças, já que não gosta de pobre.
    Atrair um nome consolidado, embora, sem laços e tradição com Curitiba, reflete o ganho na mídia e a grana do Fundão. O povão irá pagar o preço.

  2. A próxima eleição vai mandar velhas caras da política curitibana como Rafael Greca, Gustavo Fruet, Luciano Ducci, Cida Borghetti e Dr. Rosinha para a aposentadoria.

  3. Ótima notícia! Greca junto com Cida, serão derrotados no primeiro turno! Vão-se embora os dois, mais Margarita, Geovane, o Secretário Pixuleco, a Presidente amiguinha do Tico-Tico e toda a trupe arcaica do prefeito! Vai ser uma limpa nos dinossauros! Respira, Curitiba!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here