sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidatos ganham espaço com rejeição a Rafael Greca

Pré-candidatos ganham espaço com rejeição a Rafael Greca

spot_img

Com o alcaide-mor Rafael Greca (DEM) tendo 40% de rejeição em Curitiba, isto sendo prefeito, os pré-candidatos à prefeitura estão encontrando espaço em todos os bairros que se encontram com os curitibanos.

Os casos marcantes são de Ney Leprevost (PSD), João Arruda (MDB) e Zé Boni (PTC) que vem discutindo o plano de governo há meses e chegam com o pensamento de que de grão em grão se enche o bico.

Boni, entre os pequenos partidos, é aquele que pode ser considerado um fenômeno: já participou de 400 encontros, em menos de ano como futuro postulante ao Palácio 29 de Março, o último, na Vila Sambaqui, no Sítio Cercado.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Greca teve sorte em 2016 tendo Beto Richa ao lado dele. Com a desidratação de Richa e com o apoio errado a Cida Borghetti, Greca se queimou e agora em 2020 vai pagar pelas opções erradas de 2018.

  2. Tá duro para o Greção a próxima eleição. Também com o pacote de maldades que ele fez para os servidores e para a população, era de se esperar.

  3. Greca enfrentara problemas atraso obras da linha verde, falta de obras socias nenhuma.
    São privilegios a emoresas Greca.
    asfalto e obras

  4. Não vejo outro candidato para bater Ney Leprevost, pois está perambulando a cidade toda, merece ser prefeito é o mais preparado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -