sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCompromissos assumidos em ano eleitoral viram pó

Compromissos assumidos em ano eleitoral viram pó

spot_img

Angelo Rigon informa que no final do seu curto governo de oito meses, e ex-governadora Cida Borghetti (PP) prometeu mundos e fundos a vários municípios.

No que muitos classificam de irresponsabilidade com o poder público, assinou vários convênios para prestigiar aliados, sem nenhum critério.

Ela assinou mais de três vezes o mesmo convênio só para aparecer na mídia e deixou um festival para o último mês de poder, após a derrota nas urnas.

Entre outras coisas, chegou a desapropriar o Maringá Bandeirantes Hotel, quase comprometendo mais de R$ 20 milhões.

Em Marialva, registra o site Regional Express, foram cancelados dois convênios firmados pelo Paranacidade em 2018, que incluíam caminhões caçamba. O convênio foi assinado no início de julho, com o aliado Victor Martini (PP), mas o dinheiro não foi liberado até dezembro.

Compromissos assumidos em ano eleitoral acabam, muitas vezes, sobrando para quem nada tinha com o peixe. Neste caso, hoje, sobra o governador Carlos Massa Ratinho Junior, que assumiu o governo com muitos problemas criados em 2018.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. E nada acontece quando agem de forma irresponsável com a coisa pública. Parece um jogo. Portanto é fundamental refletir : até que ponto um governo, prefeito devem se comprometer ou fazer promessas vazias, para iludir o povo, visando seus interesses políticos.
    Isto é brincar e desrespeitar o cidadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -