quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáO ano mais produtivo da história

O ano mais produtivo da história

spot_img

Ademar Traiano*

Este foi o ano mais produtivo da história da Assembleia Legislativa do Paraná. Durante os 29 anos que sou deputado estadual, 2019 ganha um lugar de destaque também pela produtividade e eficiência. Mais de 1000 mensagens encaminhadas, pelo governo do Estado, pelo Tribunal de Justiça, pelo Ministério Público, projetos de resolução, leis complementares e projetos de iniciativa dos deputados foram apreciadas. Todas tramitaram pelas Comissões e foram votadas. É um momento histórico para a vida da Assembleia em termos de produtividade, de propostas importantes trabalhadas e aprovadas. Nunca se trabalhou tanto e com tantos resultados como nesse ano de 2019.

Em 2019 a Assembleia deu uma contribuição muito importante para o Estado do Paraná. Votamos leis primordiais para melhorar a economia do Estado para aumentar a capacidade de investimento e permitir que o governo do Estado tenha os recursos necessários para atender as demandas em educação, segurança, saúde pública e infraestrutura pelas quais os 11 milhões de cidadãos do Paraná clamam.

Tivemos também votações importantes como a Lei Orçamentária do Estado e o Plano Plurianual, reforma administrativa do governo e outras iniciativas de grande relevância. Quero agradecer a todos e a cada um da minha equipe na Assembleia que trabalharam muito para que esse resultado fosse possível. Que permitiram que o nosso Parlamento feche o ano podendo computar um resultado tão positivo em benefício dos interesses maiores do nosso Estado.

*Ademar Traiano é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -