quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidatos ao 29 de Março buscam vices

Pré-candidatos ao 29 de Março buscam vices

spot_img

Após a divulgação do levantamento pela corrida do Palácio 29 de Março pela Paraná Pesquisa, no final de semana, a conclusão de alguns marqueteiros é de que só tem um jeito de Ney Leprevost (PSD) perder a eleição do próximo ano: não sendo candidato.

Rafael Greca (DEM) vem sofrendo baixas entre partidos da base aliada, como o Solidariedade e o Patriota, e agora, com as conversas de bastidores, teme que partidos se unam para derruba-lo.

Por exemplo, uma aliança entre o PSD de Leprevost e o MDB, de João Arruda, poderia deixar o democrata em situação desfavorável no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, com o terceiro ou quarto tempo.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Temos de discutir a cidade, apontar os entraves desta gestão arbitrária e segregacionista. As pessoas jamais devem acostumar com a política excludente
    Ver o gráfico social da atual administração. Veja por exemplo: estamos em uma região negligenciada travada pela falta de mobilidade, equipamentos e todas as melhorias necessária para atender aos novos moradores criados pela gestão do Ducci. Existe um descaso e abandono total . Nada é levado a sério, estamos indignados por está falta de respeito e ARROGÂNCIA dos “donos” da cidade.

  2. todos os canditados sao bons, Rafael fazendo bom trabalho, ney não sei, Francisquini esta chegando pela primeira vez. vai ser duro essa parada.

  3. Vamos falar sério, o Greca só foi eleito porque o Beto Rocha precisava de um estábulo pra guardar seus comissionados, usou toda a máquina pra forçar uma imagem do boa do Greca. Agora sem a fábrica de mentiras dos Richa e sem a máquina do governo ele não se reelege, dentro da prefeitura ninguém gosta dele, arrogante, metido. Entre os dois, meu voto vai pro Leprevost!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -