Greca é o campeão de rejeição em pesquisa realizada em Curitiba

Rafael Greca (Foto: Facebook RG)

Se as eleições para prefeito de Curitiba fossem hoje, o atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca, seria o candidato que mais tem rejeição dos eleitores em uma possível disputa para a Prefeitura de Curitiba.

Greca é o campeão de rejeição com aproximadamente 19,9% dos entrevistados que não votariam nele de jeito nenhum.

A alta rejeição pode interferir nos planos dele voltar à Prefeitura de Curitiba e tem um peso decisivo em uma candidatura.

O levantamento foi realizado entre os dias 01 a 07 de novembro de 2019 pela empresa IRG Pesquisa com 1.200 entrevistados maiores de 16 anos.

12 COMENTÁRIOS

  1. Que novidade. Ele tá pra lá de rejeitado. Também só quer saber de asfaltar ruas que não precisam: por exemplo, em torno da Assembleia do Paraná. Na minha rua há 40 anos não sabe o que é revitalização

  2. Árvore de natal, carnaval não esconde o real sentimento do prefeito que adota políticas públicas de segregação, excludente, privando os pobres de direito à cidade.
    Empurrar o cheiro de pobre para região metropolitana:, Bocaiúva, Mandirituba, alm.tamandare, tranqueira etc.
    Isto reflete a rejeição…O Ney Leprevost, entre os favoritos, tem mais aceitação.

  3. O Greca só elegeu porque estava ao lado do Beto Richa. Com a prisão de Richa e o apoio errado para a Cida Borghetti ele perdeu espaço. Se afundou com o aparecimento de Jair Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here