Evento do PSD tem 150 filiações

Ney Leprevost com novos filiados (Foto: Facebook)

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Ney Leprevost terminou a semana em alta, em apenas um evento no bairro do Abranches, filiou 150 pessoas ao PSD, mostrando para os adversários que ele deve ser um dos grandes “players” da campanha eleitoral de 2020.

Leprevost, como presidente do PSD da capital paranaense, vem pavimentando o caminho trazendo filiados e aumentando a base do partido, o que preocupa os principais articuladores da pré-candidatura do prefeito Rafael Greca (DEM), devido as dificuldades de atrair simpatizantes para o democratas.

4 COMENTÁRIOS

  1. A cidade não comporta estas regras de cada gestão um novo ciclo. Isto ocasiona insegurança aos que investem e são pressionados pelas mudanças circunstanciais. A cidade segregacionista está mais evidente no governo Greca. A forma como trata os residentes periféricos, evidencia a exclusão das políticas públicas e do direito à cidade. Veja o caso dos conjuntos AROEIRA IMBUIA, CEDROS, PINHEIROS, ETC. principalmente os moradores da região, estão sem o direito sagrado da propriedade por conta de um IRREAL ZONEAMENTO ZROC.

  2. A falta de equipamentos essenciais, escolas, creches, fato estes que não aparecem em cartões postais da cidade, por isto sem importância.
    Denota um descaso total de todas as autoridades.
    Existe um conluio, acordo branco entre os poderes, pois diante desta desigualdade este SILÊNCIO eterno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here