sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca está longe de Ratinho Junior

Rafael Greca está longe de Ratinho Junior

spot_img

A eleição de quatro de outubro acontece em 10 meses e 24 dias e uma leitura das fotos tiradas, ontem, no Palácio Iguaçu, na liberação de R$ 168 milhões à Saúde, o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) está bem distante do atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca – mesmo com o democrata forçando aproximação nas redes sociais.

Nos governos Beto Richa (PSDB) e Cida Borghetti (PP), Greca estava sempre ao lado do detentor da chave do Palácio Iguaçu e sempre presente nas fotos (desta vez ele chegou atrasado e saiu antes da solenidade terminar).

O pré-candidato do PSD, Ney Leprevost, deve ter adorado as imagens ao ver o prefeito tentando se aproximar sem sucesso aos apelos.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), presente no evento, foi festejado por Junior, o que pode ter irritado o democrata.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse prefeito antiquado pensa que engana o povo com asfalto mau feito e com showzinhos meia-boca de natal. Curitiba tem tradição de ser uma cidade modelo, mas com o Greca a cidade virou um carrossel de parque de diversões. Isso é muito pouco, precisamos de um prefeito moderno que tenha grandes idéias. O tempo do dinossauro Greca já passou, ele que vá cuidar da chácara e deixe Curitiba crescer e se desenvolver!!

  2. Rafael Greca tá longe da realidade, quando é que esse prefeito, o secretário pixuleco e o secretário almofadinha vão pagar o reajuste de novembro do funcionalismo? O comércio vai ficar esperando por esse dinheiro no bolso do servidor até quando?

  3. O funcionalismo ama o Greca. Bastaria sabotar para quebrar a imagem do prefeito que desvaloriza o servidor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -