PTC de Curitiba mostra força no período pré-eleitoral

Luciano Keluc e Zé Boni (Foto: Facebook)

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo nanico PTC, Zé Boni, está mostrando que com propostas e sem fundo eleitoral, pode fazer bonito na eleição de quatro de outubro de 2020: reuniu aproximadamente 600 lideranças para ouvir propostas para a formulação de um plano de governo compatível com a realidade da cidade.

Boni vem percorrendo os bairros da cidade, geralmente ao lado do presidente do Movimento Fazendo Diferença e pré-candidato a vereador Luciano Keluc e o presidente estadual, Alexandre Discioli, para coletar as demandas de cada região da capital paranaense, reunir subsídios e revelar o problema da política elitista do prefeito Rafael Greca (DEM).

6 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS ao PTC mostrando como se faz,…. mostrando aos partidos do poder, que fazem os caciques distriindo cargos p parentes, amigos puxaa sacos e p o povão dão lingüiça gordurosa, assada as presas, dai dão uma passadinha, NÃO comem a linguica e inventam que tem outro compromisso, salve o poder…

  2. […] Blog do Tupan O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo nanico PTC, Zé Boni, está mostrando que com propostas e sem fundo eleitoral, pode fazer bonito na eleição de quatro de outubro de 2020: reuniu aproximadamente 600 lideranças para ouvir propostas para a formulação de um plano de governo compatível com a realidade da cidade. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here