sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaAngelus Apatrida (Espanha) se apresenta em Curitiba

Angelus Apatrida (Espanha) se apresenta em Curitiba

spot_img

Com seis shows marcados no Brasil, os espanhóis do Angelus Apatrida se apresentam em Curitiba dia 12 de dezembro, no palco do lendário Hangar. A banda carioca Hatefulmurder os acompanha em toda turnê. O Angelus Apatrida é um dos grandes nomes do Thrash Metal da atualidade, com sólida base de fãs em diversos países.

O mais recente dos seis álbuns do grupo é Cabaret de la Guillotine, lançado no Brasil pela Encore Music. O grupo é formado por Guillermo Izquierdo “Polako” (guitarra e vocal), David G. Álvarez (guitarra), José J. Izquierdo (baixo) e Víctor Valera (bateria).

O Hatefulmurder foi formado em 2008, no Rio de Janeiro, e conta com três álbuns. O grupo tem influências dentro do Metal extremo e de bandas mais modernas do estilo, indo de Krisiun, Decapitated e Exodus até The Black Dahlia Murder e Lamb of God. Em outubro saiu “Reborn”, o mais recente disco do quarteto formado por Angélica Bastos (vocal), Renan Ribeiro (guitarra e backing vocals) e Felipe Modesto (baixo) e Thomás Martinoia (bateria).

Para a abertura do show, a banda curitibana Atrocitus aquece o público, a partir das 19h. Os ingressos estão à venda pelo site Ticket Brasil, e custam a partir de R$ 30. Esse será o show que vai encerrar o calendário de shows internacionais na cidade em 2019.

SERVIÇO

Data: 12 de dezembro de 2019 (quinta-feira)

Local: Hangar – A Casa do Ócio

Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 – Largo da Ordem

Horário: 19h

Ingressos: R$ 30

Venda online: https://ticketbrasil.com.br/show/7287-angelusapatrida-curitiba-pr 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -