quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAvante realiza encontro estadual em Curitiba

Avante realiza encontro estadual em Curitiba

spot_img

O presidente nacional Luiz Tibé estará em Curitiba, amanhã, às 19h, no Hotel Bristol, no Uberaba, para participar do Encontro Estadual do Avante, partido ainda nanico na capital, mas com chances de crescer no vácuo da decadência dos grandes partidos da era Lula e Dilma.

A legenda vai realizar cursos de capacitação para os pré-candidatos, com temas como: planejamento de campanha e estratégias de marketing eleitoral – segundo a presidente estadual Marisa Lobo, o Avante não vai filiar nenhum vereador com mandato e está trabalhando para conquistar pelo menos duas cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, em 2020.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Marisa Lobo monta uma chapa para tentar se eleger vereadora. Não tem a mínima condições de sair para a prefeitura.

    • Perdeu? Então vai no encontro para ver, ganhamos e muito, o Lineu, só arruma confusão onde passa, estamos felizes, faço parte do Avante Curitiba, e foi a mulhor coisa que fizemos, afastar os sangue sugas.

    • Não ouve briga alguma, apenas uma tentativa frustada de passar a perna na presidente e pegar o partido. Com isso o AVANTE vem crescendo SÓLIDO e sem o jogo sujo da VELHA POLÍTICA.

  2. O Avante não é NANICO, ele está muito forte em todo Estado, enquanto os outros estão inchados, o Avante cresce livre e forte… onde posso me filiar?

  3. Marisa, vá fundo, seja prefeita, já estamos fazendo campanha e de GRAÇA..quero ver o circo pegar fogo, bota os figurões pra correr

  4. Eu sonho em ter uma mulher na prefeitura de Curitiba, e olha, que Marisa Lobo é polêmica, inteligente, de valores….acho bom a macharada se preocupar….kkkk
    Eu voto com certezaaa.

  5. O Avante vai surpreender muita gente!
    Estaremos em, pelo menos, 200 municípios nas próximas eleições 2020.

  6. AVANTE vem crescendo muito e com essa Presidente a frente, logo será o MAIOR e MELHOR partido no Paraná pq ela não se dobra para essas cobras criadas da política e tem lutado pelas famílias do Brasil a muito tempo, chegou seu momento Marisa.
    AVANTE.

  7. Não teve briga alguma, apenas foi a VELHA tentativa (frustada) de passar a perna na presidente e tomar o partido dela, nada de novo, sempre o mesmo jogo de sempre da VELHA POLÍTICA.
    Com essa queda de braço, a Presidente se FORTALECEU e tb o AVANTE, com sangue novo e inovador, sem espaço para esses profissionais na política que a décadas buscam apenas o que é melhor para seus bolsos e não para o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -