Confraternização era para Gustavo Fruet, mas Goura fez a festa

Goura (Foto: Orlando Kissner/Alep)

O PDT de Curitiba se reuniu, ontem, para uma confraternização em uma churrascaria da Avenida das Torres, e o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Gustavo Freut estava em Brasília e abriu a porteira para o deputado estadual Goura se posicionar como representante do ninho pedetista para a eleição do próximo ano, resultando em adesões entre os participantes, inclusive entre ex-secretários do ex-prefeito entre 2013/2016.

Goura e Jaques Brand (Foto: Facebook)

O líder da sigla na Câmara de Vereadores, Marcos Vieira, soltou o verbo na gestão do prefeito Rafael Greca (DEM), criticou o democrata por fazer apenas asfalto na capital paranaense e esquecer a cidade como um todo.

11 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas falam de fazer asfalto como se isso fosse menos relevante em uma cidade.
    Quem diz isto não tem a mínima ideia de concepção de cidades nem da historia do desenvolvimento das nossas regiões.
    Os caminhos são indutores de desenvolvimento e fixação de população, possibilitam qualidade de vida à população.
    Só quem vive de discurso e tem pouca prática de gestão propaga estas besteiras, ou quem não anda junto da população, não participa de audiências, não escuta as pessoas, ou se fixa em apenas uma parte da sociedade.
    Tanta fúria contra asfalto só retrata que está incomodando os futuros prováveis candidatos.

  2. Quem de vice? A Gleisi Hoffmann, Rosinha, ou o próprio Gustavo Fruet que já levou ferro, deixou a cidade um lixo e agora vem dar aula para o Greca kkkkkkkkkkkkk Campanha para liberar a maconha e bicicletada em curitiba não rola. o negócio é cuidar da cidade. Esta turma do PDT / PT já deu merd@!

  3. Concordo PDT e PT foram piores que se aparoveitaram e junto com o PV Salamuni racharam cargos na prefeitura e deu que deu
    Foram cortadados pelo eleitor ja no ptimeiro turno de tao ruim que foram

  4. Fazer asfalto: em ruas já pavimentadas, para atender o segmento do transporte coletivo, compromisso de bastidores, temos ruas secundárias deploráveis, em situação de absoluta precariedade, verdadeiro abandono.
    Cadê o asfalto? Moro em rua de saibro, transito por várias ruas, que são usadas para angariar votos, de promessas nunca cumpridas várias reuniões orçamentárias…uma forma de ludibriarem o povo esquecido. É um jogo de cartas marcadas…falta uma cpi, na seceetaria de obras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here