PCdoB se estrutura para fazer dois vereadores em Curitiba

Elton Barz (Foto: Facebook)

No sábado, a direção municipal do PCdoB se reuniu para aprovar o planejamento para o ano de 2020 e estruturar grupos de trabalhos para a eleição municipal do próximo ano.

A meta dos comunistas é voltar a ter representação na Câmara Municipal de Curitiba e lançar uma candidatura majoritária (a favorita é a acadêmica de Direito Camila Lanes, presidente da União da Juventude Socialista do Paraná).

No encontro, o presidente municipal de Curitiba, Jonivan Oliveira, e o presidente estadual, Elton Barz, projetam que o PCdoB deve fazer no mínimo duas cadeiras no legislativo municipal, o que reforça novo direcionamento na legenda, para ser protagonista na política paranaense.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ser vereador é um jogo de xadrez: escolher um partido é o primeiro passo. Depois ter certeza que surpresas não virão no último dia de filiações partidárias.

  2. Esses comunistas cabeças seca deveriam estudar um pouco sobre comunismo a onde tá funcionando, e ver que só traz desgraça esse pensamento…

  3. A classe trabalhadora esta indignada com o governo que elegeu-se !! Sua forma de resposta é o voto, nosso papel histórico é apontar de que forma podemos barrar essas ações no Brasil.
    Curitiba ñ é diferente e nós comunistas estamos no seio do povo trabalhador, assim sendo sem medo de ser feliz e vitoriosos devemos buscar as propostas que mobilizam os Curitibanos em sua realidade objetiva ou seja as sua necessidades e se colocarmos como uma alternativa. O Partido tem história de defensor da luta da classe trabalhadora então vamos a luta !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here