sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAposentadorias dos governadores ainda não podem ser canceladas

Aposentadorias dos governadores ainda não podem ser canceladas

spot_img

Cláudio Osti informa que apesar de o Supremo Tribunal Federal ter considerado inconstitucional o pagamento de aposentadoria para ex-governadores do Paraná, o cancelamento do benefício não é feito imediatamente.

É preciso que o acórdão seja publicado e verificar se haverá recursos. Só depois é que o governo do Paraná poderá cancelar os pagamentos que consomem mais de R$ 4 milhões por ano.

No Paraná recebem o benefício os ex-governadores Paulo Pimentel, Roberto Requião de Mello e Silva, Jaime Lerner, Orlando Pessuti, Mário Pereira, Beto Richa, Cida Borgheti, João Elizio de Ferraz Campos e Emilio Hoffmann; e três viúvas, Arlete Richa, Madalena Mansur e Rosi Gomes da Silva.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Enfim, aajustiça faz justiça. Somos iguais perante a lei. Pensava que os ex governadores eram Semi deuses, para viver o eterno privilégio, quando nós povo temos de somar 100 anos para aposentar ou seja 65 anos +MAIS 35 anos de contribuiçao.

  2. “É preciso que o acórdão seja publicado e verificar se haverá recursos”. ????? . Então é só publicar, pois recurso com certeza não existe, tendo em vista que está quase tudo abandonado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -