quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca pede preces para terminar obras da Linha Verde

Greca pede preces para terminar obras da Linha Verde

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) resolveu apelar aos santos e disse em entrevista a Rádio CBN que se Deus quiser em um ano e meio ou dois, as obras da Linha Verde poderão estar concluídas.

Até agora Deus não vem ajudando Greca, em quase três anos de mandato, pode ser o primeiro dos últimos quatro prefeitos da capital paranaense a não entregar parte do empreendimento – nem mesmo a trincheira do Bairro Alto ao Bacacheri, iniciada na gestão de Gustavo Fruet (PDT).

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. 24 meses prá fazer 2.84 km custando 70 milhões? Mistérios da linha verde… Temos que rezar prá entender como esse prefeito fanfarrão é tão incompetente!!!

  2. Realmete Greca e colaboradores estão entre os que mais atrasam obras de médio e grande porte e no caso da linha verde será o primeiro prefeito, desde o inicio da obra da linha verde, que NÃO conseguirá concluir nemhum trecho, além de que esta obra inacabada o local (trecho norte) é campeão de acidentes e mortes,
    Puxa vida de descaso…..

  3. Tá brincando. O governo do Greca é de preces. Preces para acabar logo, preces para ele parar de sacanear o funcionalismo, preces para ele aprender a governar, preces para ele enxergar que Curitiba não precisa apenas de asfalto, preces para melhorar o serviço na saúde.

  4. Por isso que nossa vida anda uma droga. Ele precisa gerenciar e gasta sem critério, depois tem que apelar aos santos. Que país é este? Que cidade é esta?

  5. Rezar não fazer uma CPI. Se uma linha, trecho insignificante representa esta dificuldade imaginem se tivessem de fazer o metrô.
    Se esta3 difícil para você Greca, deixa para o Ney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -