Servidores estão adesivando carros contra Greca

(Foto: colaboração)

O prefeito Rafael Greca (DEM) está hospitalizado e só vai receber alta do Hospital Marcelino Champagnat na próxima semana, entre terça a quinta-feira, e quando sair vai encontrar um ambiente hostil para ele nas repartições, causado pela revolta da edição do Pacotaço que atingiu o funcionalismo em cheio.

Os primeiros com a plotangem “Vaza Greca: o pior prefeito!” foram carros de dirigentes dos sindicatos do Sismuc e do Sismmac, mas agora já estão vistosos em carros de professores e administradores.

24 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi uma articulação desse tamanho antes da eleição. Greca está com os dias contados e nem se toca. Melhor torcer pela confirmação da condenação para não ficar feio.

  2. Greca congelou o salário dos servidores, acabou com os planos de carreiras, deu reajuste que é uma merreca, colocou um secretário-puxuleco na Rh e acabou com o vale transporte em dinheiro. Ele só é amigo do Ici, da Cotrans, dos empreiteiros de asfalto e dos donos do transporte coletivo. Os servidores unidos vão aposentar esse prefeito antiquado a partir de janeiro de 2.021

      • Não deixe a frustração de não ter tido capacidade de passar num concurso público prejudicar seu raciocínio. Procure uma boa terapia, isso vai te ajudar. Os valores investidos na carreira dos servidores seriam mais úteis e menos custosos à prefeitura em comparação com o que se gasta com Ici, Urbs, Cotrans, grupo dos ônibus, grupo do asfalto, etc., etc.

  3. Não vi nenhum. Aliás, me parece que a avaliação dele é muito boa, e que as pessoas gostam muito do trabalho dele. As pesquisas apontam que ele será reeleito no primeiro turno, com gigantesca vantagem.

  4. Começa com servidores e vai se alastrar para todos os curitibanos que não gostam dele. Por isso que nas pesquisas esta tão mal. Se estivesse bem estaria com 45%, não com 26%; Com a caneta na mão ele deveria estar abafando e não é isso que estamos vendo.

  5. Certeza que é um dos muitos comissionados que o Greca disse que iria reduzir da gestão anterior e na verdade não param de aumentar em número e despesas, e a receber os privilégios que dizem que os servidores concursados possui.
    Vai puxar o saco do prefeito longe daqui!…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here