quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCadê você Onaireves?

Cadê você Onaireves?

spot_img

Leandro Mazzini informa que está foragido da Justiça desde março o ex-deputado federal e ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol Onaireves Rolim de Moura. Ele é alvo de mandado de prisão 1042060-63 (Coluna teve acesso) acusado de estelionato e apropriação indébita.

A última notícia de seu paradeiro era São Paulo, onde, segundo relatos, vendia sucatas.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

    • É, e ganhou muito dinheiro nas costas de gente que ele enganou. Deu churrasco de avestruz pra todo mundo. Muito dinheiro em publicidade e depois tudo foi interrompido pelo conselho monetário pq, óbvio, ele estava fazendo coisas erradas. E a grana dos bingos? Tem ideia de quanto dinheiro ele ganhou com os bingos? Vão me dizer que não sabiam que ele usava os bingos pra facilitar as operações dele com a Federação?

  1. Esse criminiso ainda está solto, está em SP e tem mais de uma empresa em funcionamento. Ele ainda não foi denunciado pq há um monte de puxa sacos em volta dele sempre. Ele fez oq fez na Federação e ninguém nunca foi contra ele durante 22 anos. Todos sabiam de tudo, pq era tudo a portas abertas. Aliás, as reuniões eram a portas fechadas e minutos depois, todos estavam comentando, fazendo piadinhas, dizendo que o “homem” isso, o “homem” aquilo. BANDO DE PUXA-SACOS! Os funcionários estavam sempre sem dinheiro e puxando o saco desse ladrao. Tem todos é que ficar na lama mesmo, pois gente burra e sem talento só serve de capacho pra pessoas espertas e sem escrúpulos como ele. Ele nunca se importou com ninguém, apenas a quem servia aos interesses dele. Me admira que notícias sobre a Mercedes que ele dirigiu por muito tempo em Curitiba, ter sido apreendida em uma blits por se tratar de veículo roubado. Sobre o motorista dele que foi na Federação ameacar ele de morte, sumiu no dia seguinte e nunca mais ninguém ouviu falar dele e era caso proibido dentro da Federação. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA! Meses se passavam e salários não eram pagos. A vida sempre mal, sempre sem estabilidade. Quando vc recebia um salário, era de 3 meses antes. Esse cara tem ser preso e não sair mais. Outro que tinha que ser preso, mas felizmente já morreu, é aquele advogado sujo dele, o tal BarOo. Ficou a oportunista, falsa e tão ladra quanto todos, mulher do excelentíssimo advogado, advogando em seu lugar.

  2. Gente, ele foi quem foi quando o Brasil inteiro o viu mamar o Collor num dia e no outro enfiar um ferro na barriga dele. Ele foi quem foi, indo ao Japão e não pagando a conta. Enquanto isso na Federação… Os mesmos imbecis de sempre puxando o saco do “homem”.

  3. Ele foi quem foi quando sujou o sapatao caro de couro italiano dele de lama, entrou na cozinha descalço, colocou o sapato em cima do balcão onde o falecido Ruy estava lanchando e falou pra Tereza: “Terezinha, limpa bem limpinho pra mim e rapidinho, naquele capricho de sempre, pq eu vou sair em dez minutos”. Ele estava inspecionando as obras do Pinheirão quando resolveu fazer o acesso direto pro campo. Quem tava lá ficou de boca aberta e a burra foi limpar o sapato do “homem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -