Rafael Greca (DEM) foi para a Espanha e o vice Eduardo Pimentel (PSDB) assumiu o comando do Palácio 29 de Março por uma semana, mostrando para o titular, como deve ser o representante da população curitibana: sair do conforto do gabinete, ir aos bairros, estar presente nas inaugurações, conversar com a população e principalmente ouvir sem mostrar tédio.
Dificilmente Pimentel vai repetir a dobradinha, possivelmente devido a presença de Beto Richa no PSDB, mas o tucano tem tudo para sair candidato e estragar a festa da reeleição de Greca.
Greca vai ser reeleito no dia em que terminar a obra da linha verde ou seja nunca!!
O Greca é um prefeito ausente.
Curitiba não sente saudade do Greca. Ele poderia ficar para sempre pela Europa.
Eduardo é um homem de visão, queria implantar uma parceria na iluminação pública de Curitiba, economizaria milhões por ano, mas bastou ele sair da Smop e o antiquado e invejoso prefeito Rafael Waldomiro mandou arquivar o processo
A sociedade tem de desenvolver índices de desempenho das cidades.
Curitiba somente enxerga os bairrros nobres ou seja o trajeto do prefeito. Exieste um abandono total das causas sociais. Regularizaçao fundiária, não estou falando de areas invadidas. Mas de areas consolidadas e, sofrem descaso pelas autoridades.