sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost levanta os problemas dos curitibanos

Ney Leprevost levanta os problemas dos curitibanos

spot_img

Enquanto a maioria dos pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba ainda nem pensa em buscar subsídios para escrever o plano de governo, caso seja eleito, o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (PSD), vem batendo a perna pelos bairros da capital paranaense e ontem se reuniu com a comunidade do Sítio Cercado para ouvir demandas da região.

Leprevost desde de setembro vem tendo uma agenda repleta de compromissos com os curitibanos de todas as classes sociais para chegar tinindo na campanha eleitoral do próximo ano.

Notícias Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

  1. Depois de tantas notícias ruins, vejo essa do Ney e tenho até um alívio por saber o desejo dele em sair candidato para desbancar o Greca. Ney, precisamos de um compromisso que você não irá repetir as maldades do atual edil.

  2. Mas na fotos só aparecem comissionados da super secretaria do Ney, qie querm aparecer na.foto assim NÃO vale, cadê o povão

    • Realmente vc não sabe o que é povo, acho que não conhece Curitiba, ou nem deve residir aqui …, tente participar… e vai ver o que comunidade de verdade !
      Adorei vc Ney e conte comigo minha Familia e com certeza meus clientes

  3. O Ney começa mal com este pesado cabide, figuras bem conhecidas, nada haver com o povo e a realidade. Os problemas estão ao seu lado, aja cafezinho, jornal pra todo este povo,

  4. Curitiba tem muitos problemas e o maior com certeza é o atual prefeito q não gosta de pobre. Esta no caminho certo ouvindo a população

  5. A Cida observou bem. Agora vamos perguntar: ele paga hora extra para os funcionários do governo trabalharem na campanha?

  6. Sempre ouvindo a população!
    Desde do início da vida pública Ney Leprevost caminha pelos 75 bairros de Curitiba em dar ouvidos ao cidadão.
    Isso mostra seu respeito e carinho pelos curitibanos.

  7. Caminhando pelos bairros da nossa Curitiba Ney Leprevost mostra mais uma vez através de suas atitudes o respeito que tem por toda a população !
    Estamos JUNTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -