quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralMoradora é intimada por fazer fotos de revitalização asfáltica

Moradora é intimada por fazer fotos de revitalização asfáltica

spot_img

A Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim das Américas, uma quadra do Shopping local, estava passando por revitalização asfáltica, na tarde de ontem, e uma moradora resolveu tirar fotos do trabalho.

(Foto: Me Souza/colaboração)

Até ela achar que a via não precisava nada e outras ruas próximas necessitavam, tudo bem, mas o que chamou a atenção foi a aproximação de um aparente chefe do grupo vir tentar intimidar e questionar se ela estava fazendo fotos para denunciar a obra em um jornal.


(Foto: Me Souza/colaboração)

A imagem que era apenas para ficar nas redes sociais acabou atraindo a curiosidade da curitibana e ela resolveu enviar ao Blog do Tupan para ver se descobria o motivo da aproximação deselegante.

Mas a pergunta rude terminou com uma pior: “vou denunciar sim, vocês estão asfaltando onde não precisa, devido ao shopping e na frente da minha casa, nos últimos 25 anos nunca foi revitalizada,” disse Me Souza.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Hum, parece que a secretaria de obras tem muito interesse em gastar dinheiro em asfalto… Ainda bem que o pessoal de lá é honesto, senão alguem pudia pensar que tá rolando uns pixulecos na parada…

  2. A helena manika santa cândida ainda no saibrao. Alem de muitas outras intransitável. A RPC e demais órgãos da imprensa deveriam radiografar mostras as mazelas e total abandono. Lava jato lava toga…falta uma lava SECRETARIA SECRETARIA DE OBRAS. MAS FALTA CORAGEM

  3. Lava asfalto…a SMOP deveria em consideração ao Blog e aos contribuintes emitir nota justificando técnica mente porque está jogando dinheiro publico aonde não preciso.

  4. Quem disse que não precisava? A rua estava bem danificada. (Se fosse possivel eu postava fotos da rua antes da obra)
    Acredito que reamente se trata de uma matéria política, pois não retrata a realidade do que está acontecendo em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -