Rafael Greca vai ter insônia nos próximos dias

Rafael Greca (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

A semana passada não foi boa para o prefeito Rafael Greca (DEM): começou sendo criticado por professores de educação infantil, depois por sócios do Graciosa Country Clube e finalmente, pelos servidores descontentes com a proposta de reajuste salarial – mas teve forças para comemorar o aniversário do funcionário preferido, na sexta-feira.

A semana começa para valer amanhã e as atenções devem continuar envolvendo Lucas Navarro, o comissionado número um do Palácio 29 de Março, e a discussão dos próximos dias vai ser se a saúde de Greca está realmente boa ou não e se precisa mesmo de um acompanhante com regalias no tradicional clube da sociedade curitibana.

8 COMENTÁRIOS

  1. Assim voce vai mal Greca, com um secretário pixuleco e um assessor boyfriend! O povão não gosta dessas coisas não, tome vergonha na cara! Deixe de ser safado!

  2. Imagino que seja como andar com uma bomba-relógio armada. Deve ser muito difícil conviver com isto. Talvez por isto ele tenha chutado o pau da barraca e caído de boca nos doces e se empanturre de comida.

  3. O Greca deita e rola, está soberano faz da Câmara Municipal seus vassalos e carimbadores de projetos do prefeito. Quem de fato representa a vontade real do povo.

  4. O alcaide ultrapassado
    A cada dia revela
    Estar ainda mais transtornado
    A Sauna virou novela

    Sua saúde vai mal
    Será a fisica ou a mental?
    Ja pediu a papai do céu
    Que vista de anjo seu bedel
    E apareça na chácara São Rafael

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here