sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralAutorizadas obras do viaduto em Santa Terezinha de Itaipu

Autorizadas obras do viaduto em Santa Terezinha de Itaipu

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), participou, junto com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, do prefeito Cláudio Eberhard, do vice-governador, Darci Piana e vereadores, da assinatura da ordem de serviço para a construção da nova trincheira na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu.

A obra está sendo levada a cidade depois de intensas gestões do deputado junto ao governo do Estado.

Segundo Traiano, “esse viaduto é uma obra fundamental, que vai salvar vidas e desafogar o tráfego”. A trincheira será construída no km 709, da BR 277. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo do estado. “As obras iniciam em 15 dias”, destacou Traiano. “Fico muito feliz ter contribuído com mais essa conquista para Santa Terezinha de Itaipu”.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na tarde de quinta-feira, 31, em Foz do Iguaçu, no estande da Secretaria de Infraestrutura e Logística do governo do Estado (dentro do evento Governo 5.0). A trincheira será construída no km 709, da BR 277, permitindo a passagem em nível entre os bairros Santa Mônica e Parque dos Estados. 

Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo do estado. A obra contemplará também a realização da extensão da marginal 3 de Maio até o Parque São Lourenço.

“Essa é mais uma grande conquista para a nossa cidade. Estamos gratos pelo apoio que obtivemos e certos de que a trincheira irá representar maior fluidez no trânsito e segurança para todos que circularem pelo local, além de permitir a implantação do anel viário”, disse o prefeito Cláudio Eberhard.

Para o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, “Santa Terezinha merece essa conquista. Por isso, hoje estamos felizes em realizar a assinatura da ordem de serviço da trincheira no município, que necessita de uma interseção urgente, beneficiando toda a população e os usuários da BR 277. Certamente, daqui um tempo estaremos na cidade para entregar mais essa valiosa obra”.

O vice-governador, garantiu ser testemunha da necessidade dessa trincheira por conhecer o local. “A obra mostra mais uma vez que o nosso governador está preocupado com todos os municípios do Paraná. A cidade vem crescendo, por isso a obra se faz tão necessária”, disse.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -