quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGreca está com a saúde fragilizada

Greca está com a saúde fragilizada

spot_img

A resposta que o presidente do Graciosa Country Clube, Gustavo Mussi Milani, deu ao associado Paulo Demchuk, sobre a contestação da presença de Lucas Navarro usando a sauna, é uma indicação que o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anda com problemas sérios de saúde e que pode interferir na tentativa da reeleição, em 2020.

Milani justifica a Demchuk que “devido as limitações que possui em sua locomoção por recuperação pós cirúrgica, bem como o fato de ser o chefe de um dos poderes constituídos, o associado Rafael Greca de Macedo, está autorizado a se fazer acompanhado de um assessor nas poucas vezes em que ele comparece ao clube. Nesse contexto, a autorização concedida busca apenas prevenir o clube das responsabilidades caso ocorra algum indesejável incidente nas suas independências.”

Greca foi operado no final do ano passado no Hospital Marcelino Champagnat, o Cajuru.

A assessoria do prefeito enviou nota contestando as justificativa do presidente do Graciosa Country Clube;

Diferentemente do que diz o título da nota, o prefeito Rafael Greca está em plenas condições de sua saúde, como sua intensa agenda de trabalho é exemplo cabal. A operação cirúrgica citada no anexo da publicação – que parece ter servido de base para deduções sem amparo informativo da nota – foi realizada há quase 11 meses, tendo o prefeito se recuperado plenamente da intervenção. A internação foi amplamente acompanhada e noticiada pela imprensa à época.

Notícias Relacionadas

23 COMENTÁRIOS

    • Ele sofre de uma doença incurável, Amor excessivo por Curitiba. Ter um assessor por perto e o Vice o representando é um direito dele, pois ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo e atender o telefone enquanto conversa ou discursa !

  1. O problema de saúde do Greca está impossibilitando que ele trabalhe bem como prefeito. Nem consegue bater perna. Por isso o Eduardo Pimentel está fazendo tudo. O Greca só aparece em poucos eventos.

  2. AGORA ELE TEM DESCULPA PARA NÃO CUIDAR DE CURITIBA E SÓ ASFALTAR AS RUAS, ESQUECER A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E O FUNCIONALISMO. TÁ DESCULPADO. MAS NÃO PODE CONCORRER NOVAMENTE. PRECISA DE ALGUÉM SEGURANDO O BRAÇO DELE.

  3. O desejo maldoso de muitos é visível quando nosso Prefeito Rafael Greca está em destaque.
    Quem não tem indisposição, cansaço diante de uma vida agitada como a dele. Querem fazer o bem a ele, deixem de dar ibope para os Fake News e Fofocas das redes sociais, orem, rezem, desejem o bem e dias cada vez melhores para ele e para nossa Curitiba!

  4. O Brasil é o país das desculpas esfarrapadas… O Greca anda sassaricando pela cidade, todos os dias… Mas pra ir na saúna, ele precisa do Luquinha… E o presidente do Graciosa faz de conta que acredita… E os outros sócios que se danem… E segue o baile!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -