sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPlanos frustrados de Rafael Greca indicam mudanças para 2020

Planos frustrados de Rafael Greca indicam mudanças para 2020

spot_img

Os planos políticos de Rafael Greca (DEM) para a eleição de 2020 vão virando pó conforme o pleito vai se aproximando: primeiro tentou colocar o vice Eduardo Pimentel (PSDB) no PSC para anular Ney Leprevost, do aliado PSD, e não conseguiu; depois buscou uma aliança com Fernando Francischini; aí sonhou com a fusão DEM/PSL, os planos bateram na trave do jogo político.

Agora resta aceitar o PP da ex-governadora Cida Borghetti, hoje com a melhor oferta de fundo partidário para ficar com a vice.

 As convenções só vão acontecer em julho, em nove meses, Greca ainda pode acalantar alguns desejos eleitorais, se chegar com a saúde em cima, e precisa convencer o curitibano faminto por mudanças.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Nobre Tupan, vou te contar algo sobre os bastidores, ok? Quem procurou Greca foi o Francischini oferecendo a Flávia de vice, porém eles queriam a FAS de porteira fechada, sabia? Greca não aceitou, fez bem, Francischini hoje vai ter que lutar para conseguir a vice de alguém. Quem é o homem sem Bolsonaro?

    • Era tudo o que o Greca queria: fundo partidário e tempo na televisão. Mas ouviu a proposta de quem estivesse melhor ficaria com a cabeça de chapa. O Grequinha não aceitou. Porque tem muita água para tirar.

  2. O povo tem que limpar assessores que estão há muito tempo na prefeitura e não da p saber que ê pior Greca velho ou velhos assessores

  3. Enquanto o gorducho relaxa na sauna com o Assessor Boyfriend, o Secretário Pixuleco continua em ação e a vaca do Greca vai indo cada vez mais na direção do brejo

  4. Muito boa administração do prefeito Greca, terá meu voto. Cidade estava largada, abandonada, agora pelo menos está com melhoria das vias, transporte urbano, entre outras. Críticas são meramente políticas, últimos prefeitos não tinham feito nada pela cidade, não sei como acham que tem moral para criticar.

    • Adalberto, talvez vc seja empreiteiro ou tem algum cargo na administração municipal, pois vc é o único que admira as falcatruas do Prefeito Greca, pois as más línguas dizem que o pessoal que estavam com Beto RIcha tem medo de naufragar junto à Nau do Greca, talvez seja um desses !

      • Não trabalho na prefeitura, não sou empreiteiro e também não tenho rabo preso com político ou tenho bandido de estimação como deve ser teu caso. Quem roubou e for provado deve pagar. Minha rua ficou 3 anos sem nem um simples tapa buraco na administração anterior, devo ter saudade disso??? Primeiro mês do Greca foi arrumada, mínimo que ae espera de uma administração. Críticas são sim totalmente partidárias. Interessante que citou o Richa mas não o Lula…

        • Caro ALBERTO, pesquise e veja certinho quem fez a obra pois até onde sei quem está fazendo 80% das pavimentações de Curitiba é o Governo do Estado !

  5. O gorducho se perdeu
    Nada fez é nada fará
    Da sauna vieste ao pó
    E para a sauna voltará

    Tentou o acordo e não deu
    Sua boca mole tremeu
    Pesado e sentado no trono
    Só vence concurso de momo

    E assim o Secretário Valente
    Vai passando igual trator
    Quando o alcaide acordar
    No seu trono já sentou…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -