quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidatos buscam partidos que apostam em renovação da política curitibana

Pré-candidatos buscam partidos que apostam em renovação da política curitibana

spot_img

Os organizadores de chapas, com cargos comissionados na prefeitura ou nas regionais, estão patinando para organizar chapas competitivas para a eleição de quatro de outubro de 2020.

Quando os oportunistas são assediados pelos apoiadores do prefeito Rafael Greca (DEM), querem tirar lasquinhas e exigem cargos comissionados, para indicados, para se filiarem, pois sabem das dificuldades para se conseguir uma das 38 vagas à Câmara Municipal de Curitiba.

A maioria dos líderes comunitários, representantes de classe e presidentes de associações querem se filiar a partidos com candidatos ao Palácio 29 de Março, sem concessões para alianças na majoritária, pois não admitem ter seus nomes em santinhos com dobradinha com Greca.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Tupan, muito obrigado pela aula de como não ser enganado na eleição de 2020. Eu estava pensando em ir para o DEM do prefeito, mas agora eu vi que é uma fria. Vou seguir a dica e buscar um partido com candidato a prefeito e uma chapa redondinha.

  2. Dura realidade da política curitibana. Mas estão certos, quem quer trabalhar de graça ou ser escadinha? Ninguém!!!

  3. Ninguém quer ser escadinha, quer chance de ganhar 15 mil e mais sete indicações na Câmara e outras tantas nas regionais.

  4. Só otários vão cair no conto de fadas do pior prefeito Rafael Greca, esse só promete e nunca cumpre o que promete!

  5. Esse Babaca quer nos usar como escada para eleger a Ver. JULIETA Reis e Sabino Pícolo, o Secretário de Governo fazendo negociatas. Estou fora, pior que quase me convenceram …, mas pulei graças a Deus !
    Não vou ajudar esse FDP. Vamos unir forças e expurgar esse Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -