quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaEdital para ingresso no Parque Tecnológico de Maringá está aberto

Edital para ingresso no Parque Tecnológico de Maringá está aberto

spot_img

Empresas das áreas de agrotecnologia e tecnologias sustentáveis interessadas em se instalar no Parque Tecnológico de Maringá têm até 19 de dezembro para apresentar suas propostas ao Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). O novo prazo foi anunciado nesta quarta-feira (16) pelo diretor-presidente do instituto, Jorge Callado, durante reunião com empresários e lideranças da região, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Em agosto, o edital de chamamento havia sido suspenso para que a linha estratégica do parque fosse redefinida, em consonância com a área de atuação do Tecpar. O edital atualizado está disponível no endereço eletrônico http://www.tecpar.br/chamamento_publico_001-2019/.

Uma das exigências para uma empresa se instalar é o propósito de desenvolver pesquisas e novos produtos em parceria com o instituto, e futura transferência de tecnologia para o Estado. (AEN)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A mudança de foco no perfil economico mostra que o Paraná vai crescer ainda mais, não ficar apenas plantando para depois trazer de volta o produto final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -