sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPedido suspeito vindo da Secretaria da Saúde para emendas parlamentares

Pedido suspeito vindo da Secretaria da Saúde para emendas parlamentares

spot_img

A UPA da CIC foi terceirizada para uma Organização Social (OS), mas mesmo assim a Secretaria da Saúde do governo Rafael Greca (DEM) enviou sugestões de emendas parlamentares para vereadores contemplarem a unidade.

A vereadora Maria Letícia (PV), na sessão de ontem da Câmara Municipal de Curitiba, disse que a OS não é elegível para receber ajuda, já que recebe valores mensais estabelecidos através de um contrato.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Estranho mesmo. Terceirizou tem que bancar. Não com o dinheiro do contribuinte. Assim tem coisa debaixo do tapete.

  2. Estranho são as constatações. Terceirizada ou não o que banca a unidade é recurso publico, se por emenda agregar algo a unidade, o repasse para a prestação de serviço diminui. Só quem não conhece a forma de contratação fica criando estes factoides.
    É incrível como queremos ser um país desenvolvido e moderno, mantendo as “reservas de mercado” de alguns. Se a prestação de serviço é boa, e na CIC sem dúvida é a melhor, qual o problema de ser em um modelo novo. O pessoal critica as UPAS mas ajudar a manter o sistema que é problemático e a vereadora só esta se preocupando em manter seu eleitorado. Uma decepção pois ela parecia ser uma pessoa bem consciente de seu papel.

    • Nada a ver! Se a OS já recebe pelo serviço prestado, estará sendo contemplada duas vezes com dinheiro público! Então o repasse deverá ir para as unidades de fato geridas pelo poder municipal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -