Direita se organiza para combater a esquerda

Fernando Francischini (Foto: Facebook)

Palestrante da primeira edição brasileira da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC na sigla inglês) o deputado paranaense e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Fernando Francischini estava, na Assembleia Legislativa do Paraná todo prosa – domingo ele foi ovacionado por líderes conservadores de diversas partes do globo, em São Paulo.

Criado em 1973, o CPAC reúne anualmente nos Estados Unidos os principais nomes da direita com o objetivo de promover as ideias conservadoras e o ativismo político.

R“Precisamos defender o pacote anticrime do Ministro Sergio Moro. É um dos mais importantes feitos até hoje e agora ele será destroçado no congresso”, afirmou Francischini, ao lembrar a articulação de esquerdistas para evitar a combatividade agressiva ao crime.

9 COMENTÁRIOS

  1. Quero ver a hora que pesarem na internet foto dele com beto richa, foto da carlise, com a familia richa, fazer bem essa ligação. ai, pula neguinho

  2. Quanta asneira. Direita/esquerda/centro. Nós queremos mais segurança, mais saúde, educação e acesso ao consumo. O político que conseguir isso vai permanecer no poder por décadas.

    • Francis, não é asneira não… infelizmente você tem que escolher o lado e se você diz querer tudo isso, o seu lado é a direita, a esquerda é tudo contra seu interesse.

    • Hélio, em 30 anos após o regime militar, tivemos a esquerda desde Sarney, Collor, FHC, lula e dilma… todos de esquerda e o Brasil só regrediu e muita corrupção e só não piorou porque temos agora um presidente conservador e não corrupto, temos que torcer para este novo governo e é só aguardar e ver pois os resultados de melhora já temos visto, porém, a esquerda corrupta está tentando de todas as maneira boicotar esta nova política de governo pois a fonte secou…

  3. Enquanto a direita se organiza para combater a esquerda. Alguém tem que se organizar para combater a fome, a miséria, o meio ambiente, o desemprego…

    Enquanto o pessoal que esta no poder achar que estamos na Guerra Fria e achar que existe comunismo (lkkk) no Brasil, eles vão “combater” esse inimigo invisível, enquanto o povo morre nos hospitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here