sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEconomiaParaná tem crescimento industrial chinês

Paraná tem crescimento industrial chinês

spot_img

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) comemorou no Facebook a boa fase econômica do Paraná e afirmou que o Estado tem “crescimento industrial chinês”.

“O aumento no setor nos oito primeiros meses do ano foi de 6,5%. Chegamos a marca de mais de 50 mil vagas de empregos geradas e agora, com o maior terminal de movimentação de contêineres do País, estamos nos tornando um dos Estados mais desenvolvidos do Brasil!”, comentou.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Papel aceita tudo. A maioria dos personagens de imprensa, vão no caixa pegam o cheque e sai divulgando maravilhas, novas descobertas. Falta consistir, analisar, auditar…ver a questao de empregos, o tipo de industria…nao existe milagre, os investidores estão sem confiança, 30 bilhões de dólares sairam do Brasil. O Parana cresce igual a china e o salario decresce.

  2. Acho uma materia dessa de uma irresponsabilidade total! Crescimento chinês ? Com uma porcaria de rodovias destas? Crime vergonha nesta cara?! Façam uma Estrada descente e depois falamos em crescimento. Crime vergonha na cara tem gente morrendo nests rodovias piadas
    !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -