sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMeio-fio na Linha Verde está desmanchando

Meio-fio na Linha Verde está desmanchando

spot_img

Inaugurada em maio de 2009, na gestão do prefeito Beto Richa (PSDB), a primeira parte da Linha Verde não teve muita preocupação com um padrão de qualidade: em algumas partes o meio-fio está desmanchando.

Engenheiros calculam que parte terá de ser refeita, sem que nenhum vereador da região tenha fiscalizado ou apresentado na tribuna o grave problema.

Nem mesmo os técnicos constataram a condição ruim das guias.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. A situação está difícil porque fazemos umas porcarias de obras e os orgãos fiscalizatórias acreditam que tudo está nos conformes.

  2. O Richa deixou o Ducci na prefeitura, que antes era companheiro do Fruet, depois ajudou o Greca a ficar com o 29 de Março, que no fim das contas esqueceu do Richa.

  3. Precisamos varrer Curitiba desse grupo que se formou em torno do Richa. Vamos seguir adiante, de preferência com alguns presos.

  4. -Vixxiiiii Fernando…

    Mas não é só o meio fio da linha verde que está com problema. dia desses fui ao hospital do idoso zilda arns para consulta e acabei tropeçando num dos vários ‘calombos irregulares e pedras soltas ” que estão em toda extensão de mais de 250m, da entrada do zilda arns , onde 90% dos pedestres é composto de Idosos que acorrem aquele hospital para consultas. ajudada por um ‘bom samartitano’ e recuperada do susto fiquei sabendo por outros pacientes que , as quedas dos idosos por lá, são frequentes e os cadeirantes não conseguem usar aquela calçada. até quando essa situação vai continuar Fernando?

  5. Greca, a cidade precisa de manutenção. Não é apenas fazer asfalto em lugares que não precisam, como nos arredores da prefeitura e da Assembleia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -