DEM pode perder apoio do PRTB em Curitiba

Ney Leprevost, Hamilton Mourão e Cristiano Ribas (Foto: Facebook)

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost, esteve na terça-feira com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) para conversar sobre a conjuntura econômica e política mundial

Sobrou ainda um tempinho para tratar de assuntos de interesse do Paraná e das eleições municipais do próximo ano, em Curitiba.

Leprevost está tentando se aproximar do PRTB e tirar da zona de influência do prefeito Rafael Greca (DEM), que tem o presidente da legenda, Adalmo Alves, como comissionado na prefeitura.

18 COMENTÁRIOS

  1. Tanta coisa acontece nos bastidores e aqui eu fico sabendo todas as grandes e pequenas jogadas. Assim, cada vez mais vou construindo uma tese de que precisamos de mudanças.

  2. Quero sabe até onde iremos com tantos candidatos. Mas tudo indica que teremos quatro grandes candidaturas: Rafael Greca, Ney Leprevost, Fernando Francischini e João Arruda. O resto vai fazer feio nas urnas. A esquerda vai fracassar. Talvez o Goura fosse uma opção diferente. O Eduardo Pimentel também poderia incomodar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here