sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBicho vai pegar na disputa pelo voto na CIC

Bicho vai pegar na disputa pelo voto na CIC

spot_img

Pré-candidatos a vereador em Curitiba estão escolhendo os bairros com maior densidade populacional para conversar com a população e conhecer as demandas das regiões.

As meninas dos olhos no momento é a Cidade Industrial de Curitiba (CIC), principalmente a Vila Verde e Vitória Régia, bases eleitorais do vereador Toninho da Farmácia, gentilmente convidado a deixar o PDT, por ser mais fiel ao prefeito Rafael Greca (DEM) do que à direção partidária.

Um assessor, por dificuldade de convivência com o pedetista, pretende abandoná-lo para sair candidato por um partido nanico, na eleição de quatro de outubro de 2020, e já está no aquecimento para revelar a despedida.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Mas não é só esse vereador que se acha dono de redutos eleitorais. Todos eles dividem Curitiba e ficam pulando de bairro em bairro porque não entregam o que prometem.

  2. Você perde tempo escrevendo sobre o baixo clero. O que ele fez para fiscalizar os prefeitos Rafael Greca e Gustavo Fruet? Nada. Nem sabe o que está fazendo lá. Precisa aprender até mesmo concordância nomial e verbal para entender de política.

  3. Mário este vereador tealmente penda que ê dono da CIC SÓ consegue votos porque os prefeitos e suas e q uipes atendem ele, e ele puxa o saco, mas por trás desse a lenha na region asl e no prefeito

  4. Eu espero que façam uma lavada na Câmara e tirem toda a sujeira de lá. O caso da Kátia dos Animais é um bom exemplo de corporativismo e as notícias de que ele pode escapar, só coloca os demais pares em suspeição.

  5. Esse cara se elegeu carregando gente para o hospital e agora, pelo jeito, deve estar fazendo a mesma coisa.

  6. Conheço bem este vereador Gente honesta, nunca mediu esforços para atender os seus eleitores, e está fazendo um bom trabalho por nossa capital, em especial pela Cic.

  7. Impossível mandar msg pra vereador Toninho.
    Nem face. Nem nada.
    Poucos meses da eleição daí abriu escritório.na Vila Verde e colocou o número da Câmara Municipal….aí fica bem difícil.

  8. Nem aq consigo postar comentário
    Comentário repetido….
    Impossível mandar msg pra vereador Toninho.
    Nem face. Nem nada.
    Poucos meses da eleição daí abriu escritório.na Vila Verde e colocou o número da Câmara Municipal….aí fica bem difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -