sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMDB e PSB podem fazer aliança em Curitiba

MDB e PSB podem fazer aliança em Curitiba

spot_img

Durante a convenção nacional do MDB, ontem, em Brasília, o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, João Arruda, defendeu uma aliança com o PSB do deputado federal Luciano Ducci nas eleições municipais de 2020.

Recentemente, Ducci e o medebista se encontraram para discutir o cenário político da capital paranaense e até mesmo uma dobrinha, com o PSB apontando o vice e um dos nomes ventilados foi o do seretário de Governo de Rafael Greca (DEM), Luiz Fernado Jamur, próximo ao ex-prefeito.

Arruda defende que o MDB seja protagonista no pleito do próximo e não fique apenas como suporte de outras siglas, como aconteceu no período do MDB Velho de Guerra.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. O ex-deputado tá saindo melhor que a encomenda para o MDB. No tempo de Requião era só bravata e alianças informais com o PT, PCdoB e PSOL.

  2. Arruda/Ducci vai ser uma dupla e tanto. Na eleição estadual com 45 dias de campanha conseguiu 15% dos votos, o que é uma façanha.

  3. O João Arruda não precisa do Ducci, o Ducci precisa dele para continuar deputado federal em 2022. O Greca não andou cumprindo todos os acordos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -