sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Paraná“MDB Velho de Guerra” de Requião é aposentado

“MDB Velho de Guerra” de Requião é aposentado

spot_img

O “MDB Novo de Guerra”, com a eleição de Baleia Rossi, foi aposentado da política nacional e o senador Roberto Requião está com o pijama e o controle remoto na mão para ver documentários sobre a Carta de Puebla, além de ficar vociferando contra o presidente Jair Bolsonaro e a Lava Jato.

Agora só resta para ele disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba, caso queira continuar fazendo politicagem e criando novos slogans como “a tarifa do transporte coletivo abaixa ou acaba”, em alusão ao “pedágio abaixa ou acaba”.

O ex-governador ainda teve que engolir o presidente da Executiva Estadual, João Arruda, hoje um desafeto, por tirar a presidência do MDB de Curitiba de Requião Filho, a ficar com uma vaga na Executiva Nacional.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Doce ilusão. João Arruda é farinha do mesmo saco requianista. Tem o mesmo hábito, a mesma verborragia e o mesmo sangue, afinal, é sobrinho do “ velho ( cansado ) de guerra.

  2. Baleia engoliu os tubarões. Aqui no Paraná, o que parecia ser um jogo de cena, acabou caindo como uma luva para o Paraná

  3. O Requião há 35 anos vem incomodando o Paraná e finalmente vai ter a merecida aposentadoria. Pena que sem galanteios da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -