Zé Boni mina a candidatura de Rafael Greca

Zé Boni (Foto: Facebook)

Dos nanicos, Zé Boni, do PTC, é um dos pré-candidatos que vem minando a candidatura de Rafael Greca (DEM), realizando encontros com lideranças e eventos de filiações em Curitiba, sempre fazendo um trabalho de formiguinha, mas com resultados.

Sem tempo na televisão ou direito ao fundo eleitoral, Boni não tem comissionados bajulando ou comparecendo a eventos, por isso busca agir em segmentos onde Greca vem negligenciou durante os dois anos e meio de mandato: os evangélicos – o prefeito não consegue esconder a preferência pela Igreja Católica e um certo desprezo pelas outras.

8 COMENTÁRIOS

  1. Que matéria suja! Envolver preferência de prefeito por essa ou aquela igreja. Trem mais sem sentido. Zé Boni é um alugado. A votação pro senado subiu a cabeça. Mal sabe ele que os votos foram válvula de escape para tirarem a possibilidade de Requião e Richa se elegerem. Como eram duas vagas, as pessoas se organizaram pra votar nos menos cotados. Tá aí o motivo para tal votação. Alguém fala isso pra ele por favor.

  2. Amadores e Aventureiros, mal se elegeram para cargos estaduais e federais e acham que podem conquistar os eleitores pulando de galho em galho. Terminem os seus mandatos, mostrem serviços concretos, parem de conchavos e com os balcões de negociatas, respeitem seus eleitores pelo menos uma vez !
    Curitiba não é para Amadores ou Aventureiros é para quem a conhece e Ama de verdade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here