João Arruda começa a assombrar Rafael Greca

João Arruda (Foto: Facebook)

O MDB fez ontem um evento de filiação, no bairro Cajuru, com 30 novas adesões , e o pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, João Arruda, e o presidente municipal, Rogério Carboni, abonaram a ficha do grupo do MDB novo de Guerra.

Na reunião, havia líderes, pré-candidatos à Câmara Municipal de Curitiba, como José Carlos Chicarelli, e membros da sociedade civil organizada – ao contrário dos eventos de outros prefeituráveis, como o prefeito Rafael Greca, não havia um único comissionado, apenas medebistas, amigos e simpatizantes.

Arruda apresentou os membros do partido que estão começando a trabalhar o plano de governo, para o caso de ter o nome chancelado na convenção do próximo ano.

14 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns João Arruda, você está mostrando que vai estar bem na foto na eleição do ano que vem. Em 45 dias você fez 15% dos votos. Agora, que vc está batendo perna, deve fazer muito mais e ir para o segundo turno.

  2. O fantasma da candidatura do João Arruda está dando calafrios no Greca. Ele esperava reinar sozinho na eleição. Desta vez não vai conseguir porque depois de 2018, o mundo mudou.

  3. kkkkkk. Acabou a festa do Greca. O pratagonismo da eleição vai ser dividada com muita gente, o que seriamente coloca a reeleição em cheque.

  4. GRATIDÃO A REUNIÃO DE ONTEM, ENTRE NÓS, A VERDADEIRA VISÃO HUMANA E COM RESPONSABILIDADE. NÓS DA FAMÍLIA MIRANDA IREMOS SIM APOIAR ESSA NOVA OPORTUNIDADE JOÃO ARRUDA NAS RUAS.

  5. João Arruda é o Requião com nome trocado. Caso o Arruda se eleja vai ser muita política de esquerda e poucos resultados práticos. Quem viver, verá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here