quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaGoverno nos Bairros de Leprevost preocupa estrategistas de Greca

Governo nos Bairros de Leprevost preocupa estrategistas de Greca

spot_img

Os programas desenvolvidos pelo governo estadual, onde Ney Leprevost (PSD) ganha pontos com a comunidade, vem incomodando os estrategistas do prefeito Rafael Greca (DEM), por sentirem uma ameaça concreta para o projeto de reeleição do democrata.

A feira de serviços e atendimentos gratuitos à população do Tatuquara vai ser acompanhado de perto por espiões de Greca, pois o bairro tem uma demanda grande por serviços e vem sendo deixado em segundo plano pela atual administração.

Independente das preocupações dos marqueteiros do DEM, Leprevost afirma que serão levados a região, a partir das 9h até às 17h, serviços básicos como: encaminhamento para vagas de emprego, ID Jovem, passe livre para pessoas com deficiência, atendimento às mulheres e orientações para idosos, além de exames como mamografia, colo de útero, próstata e avaliação de pele – Detran, Copel, Sanepar e Polícia terão postos de serviços para resolverem problemas dos moradores.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Reeleição? Sério isso? O Greca acha que vai ser reeleito, tendo aquele fanfarrão, o Secretário Pixuleco junto com ele? Coitado, o prefs tá delirando!!!!!

  2. O importante é ter presença constante. O Ney vem fazendo isso, sem ficar gastando, como o Greca faz para mostrar que só sabe asfaltar ruas. Com um asfalto eleitoral. O Fruet e o Greca fizeram isso e dançaram.

  3. O Ney vai ser o melhor prefeito de Curitiba, pois ele além de atuante tem pretensões politicas futuras, tem que escolher um bom Vice.
    Falando em asfalto a Usina de asfalto do Rafael Greca vão muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -