quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaAudiência pública de Finanças revela retrocesso da gestão Greca

Audiência pública de Finanças revela retrocesso da gestão Greca

spot_img

Nas gestões de Beto Richa (PSDB), Luciano Ducci (PSB) e Gustavo Fruet (PDT) os participantes das audiências públicas de Curitiba podiam questionar diretamente o secretário de Finanças da capital paranaense e no período aconteceram algumas saias justas, mas nunca houve desrespeito de nenhuma das partes.

Hoje, quando o secretário de Finanças Vitor Puppi, mostrar a saúde financeira do segundo quadrimestre de 2019, na Câmara Municipal de Curitiba, os curitibanos terão a liberdade cerceada, não podendo questionar diretamente o administrador da economia da capital paranaense.

A determinação do presidente da Comissão de Economia, Paulo Rink (PL), é um retrocesso e mostra o temor da casa legislativa e de Rafael Greca (DEM) de ter a conduta financeira contestada.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. To curioso para ouvir ele falar. Com certeza vai dizer que o município está bem financeiramente depois do desastre na gestão do Gustavo Fruet. Mas vai esquecer de falar de que na Upa do Boa Vista, na há nem assento sanitário nos quartos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -