quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSoldado Adriano José entrega recursos viabilizados por Sargento Fahur à Saúde

Soldado Adriano José entrega recursos viabilizados por Sargento Fahur à Saúde

spot_img

Ângelo Rigon informa que o deputado estadual Soldado Adriano José está percorrendo várias cidades, para fazer repasses de recursos federais viabilizados pelo deputado federal Sargento Fahur.

Em Palotina, ele entregou R$ 100 mil destinados para a área de saúde ao vice-prefeito Chico Brum, com a presença de várias lideranças e secretários, entre elas a secretária de Saúde Jaqueline Delai.

Em Guaíra, o prefeito Heraldo Trento recebeu simbolicamente os recursos, também no valor de R$ 100 mil e para a saúde. Outros municípios estão sendo visitados e recebendo a boa notícia dos recursos.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Este deputado simboliza uma cadeira perdida na assembleia legislativa. Sem expressão alguma, faz vídeos forçados nas redes sociais, tentando copiar seu ídolo, também deputado Sgto Fahur. Ou seja: o nobre deputado Adriano José, lembra bem o “louro José”, de um programa de tv. Enquanto ele deveria estar apresentando projetos relevantes na assembleia legislativa, viaja pelo Paraná como se fosse assessor do sargento Fahur, distribuindo os recursos (que são distribuídos aleatoriamente, pois o Fahur não tem base eleitoral, foram votos espontâneos das redes sociais), com verba do gabinete da ALEP.
    Prega uma retidão que não convém com o que ele vive. Tomara que essa modinha dê uma amenizada nas próximas eleições. Um Adriano José já está difícil, imagina se surgem outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -