Avante de União da Vitória vai para aliado de Hussein Bakri

Marcelo Schlenert e Marisa Lobo (Foto: Facebook)

A parceria entre o Avante e o PSD, com benção do governador Carlos Massa Ratinho Junior, já está rendendo em algumas cidades do Paraná, em União da Vitória, o partido deve ser comandado pelo chefe de gabinete do deputado estadual Hussein Bakri, Marcelo Schlenert.

Em Curitiba, a sigla vem montando uma chapa redondinha, sem vereador eleito e com média de três mil votos, e a projeção dos marqueteiros é de conquistar entre duas a três cadeiras na Câmara de Vereadores, na eleição de 2020.

5 COMENTÁRIOS

  1. Em todos os partidos políticos existem os bons e os ruins, que só tiram proveito a população. Pequeno ou grande como um certo partido o qual não é necessario citar e esta é a minha opinião o que conta é a índole da pessoa que vai concorrer no pleito eleitoral. No Brasil sempre foi assim às elites mandando sempre. Pai, filho, primo, sobrinho…..todos passam pelo cargo de prefeito, deputado, senador e assim por diante. Para que haja mudança se faz necessário reforma política, onde não haja reeleição, remuneração de 5 salários e nenhum benefício, aí quero ver se alguém vai se candidatar a qualquer cargo político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here