terça-feira, março 19, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca faz propaganda para Fernando Francischini

Rafael Greca faz propaganda para Fernando Francischini

spot_img

Durante a audiência pública da Prefeitura nos Bairros, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi pego conversando com uma líder comunitária segurando uma publicidade nas mãos da reunião do deputado estadual Fernando Francischini (PSL), CCJ nos bairros.

Após o evento, durante a tradicional foto de final do encontro, uma das participantes estava ostentando o mesmo folheto, provando que a caça ao voto vai ser no corpo a corpo e o enganjamento da população por um candidato vai decidir a eleição de outubro de 2020.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. é assessora do prefeito mostrando o desespero do arildo silva que o evento estava cheio e ele igual uma barata tonta tentando carregar o pessoal pro evento do francischini que nao teve ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bom dia Mané Le,o evento do Delegado Francischini não deu ninguém porque foi adiado em solidariedade as vitimas do temporal que deixou muita gente desabrigada,não dava para levar ninguém da audiência publica do Greca porque só tinha chapa branca e gente de outro bairro,para dar quorum o Edson do Parolim teve que trazer um ônibus lotado do Parolim,acorda Mané LE.

  2. O desespero dos adversários de Greca é notório e tentam de qualquer jeito conquistar os eleitores, apelam para tudo, até fazer propaganda de evento no mesmo horário das audiências públicas com o Prefeito. Estamos de olho !

  3. Já que pode não sair candidato, Rafael Greca vai se virando do jeito que dá para garantir um carguinho na próxima administração

  4. Bom dia Mané Le,o evento do Delegado Francischini não deu ninguém porque foi adiado em solidariedade as vitimas do temporal que deixou muita gente desabrigada,não dava para levar ninguém da audiência publica do Greca porque só tinha chapa branca e gente de outro bairro,para dar quorum o Edson do Parolim teve que trazer um ônibus lotado do Parolim,acorda Mané LE.

  5. Tupã já foi lá barigui conhecer a central energética que o Greca mandou por lá??, diz que vai zerar a conta de energia do parque

  6. Cara trouxa. Ficar fazendo propaganda do adversário político. Cadê a assessoria? Sentada e vendo tudo acontecer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -