Rafael Greca faz propaganda para Fernando Francischini

Rafael Greca (Foto: Facebook)

Durante a audiência pública da Prefeitura nos Bairros, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), foi pego conversando com uma líder comunitária segurando uma publicidade nas mãos da reunião do deputado estadual Fernando Francischini (PSL), CCJ nos bairros.

Após o evento, durante a tradicional foto de final do encontro, uma das participantes estava ostentando o mesmo folheto, provando que a caça ao voto vai ser no corpo a corpo e o enganjamento da população por um candidato vai decidir a eleição de outubro de 2020.

11 COMENTÁRIOS

  1. é assessora do prefeito mostrando o desespero do arildo silva que o evento estava cheio e ele igual uma barata tonta tentando carregar o pessoal pro evento do francischini que nao teve ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bom dia Mané Le,o evento do Delegado Francischini não deu ninguém porque foi adiado em solidariedade as vitimas do temporal que deixou muita gente desabrigada,não dava para levar ninguém da audiência publica do Greca porque só tinha chapa branca e gente de outro bairro,para dar quorum o Edson do Parolim teve que trazer um ônibus lotado do Parolim,acorda Mané LE.

  2. O desespero dos adversários de Greca é notório e tentam de qualquer jeito conquistar os eleitores, apelam para tudo, até fazer propaganda de evento no mesmo horário das audiências públicas com o Prefeito. Estamos de olho !

  3. Bom dia Mané Le,o evento do Delegado Francischini não deu ninguém porque foi adiado em solidariedade as vitimas do temporal que deixou muita gente desabrigada,não dava para levar ninguém da audiência publica do Greca porque só tinha chapa branca e gente de outro bairro,para dar quorum o Edson do Parolim teve que trazer um ônibus lotado do Parolim,acorda Mané LE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here