terça-feira, março 19, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaObras na Mário Tourinho pode piorar intenção de votos de Greca

Obras na Mário Tourinho pode piorar intenção de votos de Greca

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) anunciou a retomada das obras para construir a trincheira na esquina da Mário Tourinho com Nossa Senhora Aparecida e cravou para abril a conclusão da obra, antes de iniciar o processo eleitoral de 2020.

Se terminar na data prevista, Greca pode ganhar capital político na região, caso patine e atrase para entregar a construção, o mais provável, vai perder apoio para a eleição de quatro de outubro.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Greca que ganhar fazendo obras, mas já começou tropeçando quando iniciou a construção há alguns meses, sem ter começado.

  2. Vai incomodar muito e o trânsito vai ficar uma locura até o ano que vem. Como já aconteceu com a Mário Tourinho.

  3. A atual administração vai ser marcada por um prefeito que levava o “amigão” para tomar água importada San Pelegrino, quando deveria tomar mineral Ouro Fino

  4. O inferno começa amanhã as 9h. O final da tarde vai ser dificil. Principalmente porque a prefeitura não cumpre os prazos.

  5. Quem é esse Lucas que todo mundo está falando? Vi uma matéria que o jornalista falava que ele estava com o Greca e a Mônica na hora da degustação da água das geleiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -