sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCostura de Rafael Greca atrai ex-aliado de Gustavo Fruet

Costura de Rafael Greca atrai ex-aliado de Gustavo Fruet

spot_img

Os acertos políticos para a eleição de 2020 continuam ocorrendo na Prefeitura de Curitiba, o ex-candidato do PDT no pleito 2016, Leonidas Nery Dias, que foi superintendente e posterior secretário da Secretaria de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, na gestão do prefeito Gustavo Fruet, fiel escudeiro do pedetista, agora está nomeado na gestão do alcaide Rafael Greca.

Dias deve sair candidato no próximo ano, desta vez pelo Democratas ou por outro partido da aliado a Greca, indicando a construção de uma forte chapa para servir de base para a reeleição.

Notícias Relacionadas

31 COMENTÁRIOS

  1. Sempre sim, entra eleição, sai eleição. E o curitibano fica esperando políticas de governo, mas chegam políticas para se manter no poder.

  2. 2 anos e meio no poder, já é possível ter uma avaliação da atual gestão. Este deveria ser o foco.
    Indicadores sociais, mobilidade, acesso aos serviços públicos, escola, creche.
    Moradores de ruas, saude, etc. E nós do aroeira imbuia, somos parte daqueles que o prefeito desconhece a existência.

  3. O comitê eleitoral do prefeito está a todo vapor desde o momento que assume a máquina administrativa, e pelo jeito está inseguro. Eleitor é uma caixinha de surpresas, ainda mais quando se mexe no bolso.

  4. Leônidas Dias! Desonrando o nome do pai. Por um carguinho, uma boquinha… Inscrito no RenovaBR prova que faz a velha política. Deixou amigos para trás e só pensa no umbigo. Discurso fraco e sem trabalho no currículo. Lamentável…

  5. Léo traidor! Deixou os amigos para traz vendendo queijo e empada. Agora se vendeu para o Greca. Dinheiro na mão, calcinha no chão. Tudo por um cargo porque se depender de competência passa fome.

    • Concordo, mas mudar de lado bruscamente por cargo é certo ? Amigos de fé irmãos camaradas que acreditaram mas verdades ditas por ele …., como ficam ?
      ELE ERA FRUET ROXO, VIROU NEY LEPREVOST E AGORA GRECA QUAL ELE FALAVA DE PLENA E TOTAL INCOMPETÊNCIA… isso é certo ?

  6. Os interesses da cidade estão acima das picuinhas políticas do passado, e principalmente acima de interesses de funcionários encostados que só sabem criticar. Parabéns Leônidas, parabéns Greca e parabéns Fruet.

  7. Leo traidor ? Acho que não sabe da história cara. Mas esse meio da política de vocês realmente é complicado. Até do pai do cara estão falando, é muita baixaria mesmo. Até onde acompanho sempre vejo ele atendendo as pessoas.

    • Esse Leonidas Dias não passa de um traidor foi diversas vezes na minha casa pedindo votos para o FRUET e depois para o Ney Leprevost e inclusive dizendo que o Rafael Greca era um dinossauro que representava a velha política apadrinhado pelo ex Governador Beto Richa que era corrupto e que roubava o PARANA na cara dura, e Greca era igual um corrupto e que Curitiba não merecia ter um indicado por Beto e Fernanda Richa e AGORA ESTÁ AO LADO! Léozinho vc perdeu toda a credibilidade e parece que não aprendeu nada com o seu pai honroso Leonidas Antonio Rodrigues Dias, que vergonha hein Leozinho e não conte comigo não vou ter coragem de andar no Santa Efigênia pedir voto para uma pessoa sem princípios éticos e morais.
      Acabou a sua vida política. FORA GRECA e meu amigo Léo aqui vc não en

  8. Esse Leonidas Dias não passa de um traidor foi diversas vezes na minha casa pedindo votos para o Greca e depois para o Ney Leprevost e inclusive dizendo que o Rafael Greca era um dinossauro que representava a velha política apadrinhado pelo ex Governador Beto Richa que era corrupto e que roubava o PARANA na cara dura, e Greca era igual um corrupto e que Curitiba não merecia ter um indicado por Beto e Fernanda Richa e AGORA ESTÁ AO LADO! Léozinho vc perdeu toda a credibilidade e parece que não aprendeu nada com o seu pai honroso Leonidas Antonio Rodrigues Dias, que vergonha hein Leozinho e não conte comigo não vou ter coragem de andar no Santa Efigênia pedir voto para uma pessoa sem princípios éticos e morais.
    Acabou a sua vida política. FORA GRECA e meu amigo Léo aqui vc não engana mais !

  9. Esse Leonidas Dias não passa de um traidor foi diversas vezes na minha casa pedindo votos para o FRUET e depois para o Ney Leprevost e inclusive dizendo que o Rafael Greca era um dinossauro que representava a velha política apadrinhado pelo ex Governador Beto Richa que era corrupto e que roubava o PARANA na cara dura, e Greca era igual um corrupto e que Curitiba não merecia ter um indicado por Beto e Fernanda Richa e AGORA ESTÁ AO LADO! Léozinho vc perdeu toda a credibilidade e parece que não aprendeu nada com o seu pai honroso Leonidas Antonio Rodrigues Dias, que vergonha hein Leozinho e não conte comigo não vou ter coragem de andar no Santa Efigênia pedir voto para uma pessoa sem princípios éticos e morais.
    Acabou a sua vida política. FORA GRECA e meu amigo Léo aqui vc não enGana mais

  10. Barrerinha em ação deve ser ligado a um determinado vereador do Bairro que está no poder há quase 40 anos. Esse “Barreirinha Em Ação” parece preocupado com o menino. Kkkkk. Quanto mimimi

  11. Estamos contigo Leonidas! Esses que querem falar mal de você é porque estão com medo! Vai na fé que serás o mais novo vereador curitibano!

  12. O poder pelo poder, nunca fez porra nenhuma e fica pulando de galho em galho… Falou mal do Greca e agora está junto??? Falta de caráter isso sim… Seu pai deve estar decepcionado vendo isso lá do céu

  13. Foi secretário e fez 3 mil votos… Agora como gestor municipal fantasma ganhando 7 mil por mês.. Não se elege nem a síndico do prédio dele que é no CABRAL E NÃO NÃO BARREIRINHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -