quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaChuva atrapalha atividades de pré-candidatos

Chuva atrapalha atividades de pré-candidatos

spot_img

Ontem, o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Fernando Francischini (PSL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa do Paraná, resolveu cancelar a segunda edição da CCJ Cidadã, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, mas deve remarca-la para as próximas semanas.

Hoje, está acontecendo o evento Governo nos Bairros, comandado pelo secretário de Justiça Ney Leprevost (PSD), também querendo entrar na corrida pela chave do Palácio 29 de Março, mas deve ser prejudicada pelas chuvas que devem cair até a noite.

Ambas ações evidenciam o desejo da dupla de se aproximar da população, antes privilégio apenas do prefeito Rafael Greca (DEM).

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Basta aproximar o período de eleições, os políticos vestem seus sorrisos com ar de bom ouvinte e mão estendida, vender o novo e velho projeto de ser o representante do “povo”.
    A demagogia e o discurso e a receita de promessas – saúde, educação, recuperar auto estima do funcionalismo, asfalto, asfalto, meio ambiente, combater a desigualdade enfim comprar o voto vendendo ilusões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -