sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPar ou impar para decidir quem tem a palavra

Par ou impar para decidir quem tem a palavra

spot_img

Durante as discussões da proposta encaminhada pela Prefeitura de Curitiba, de um novo zoneamento para a capital do Paraná, o líder do prefeito Rafael Greca (DEM), Pier Petruzziello (PTB) revelou que a comunicação com a única representante do Partido dos Trabalhadores, Professora Josete, não poderia ser melhor: disputaram um animado par ou impar para saber quem teria a palavra primeiro.

Com a aproximação do final da legislatura, Josete e Petruzziello se dáo melhor entre si do que com a maioria dos vereadores da base aliada, o que pode ser uma sinalização de apoio para o segundo turno das eleições de 2020, tanto para um candidato petistas como para Greca.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Mandei email com uma denúncia pedindo ajuda para uma certa vereadora, que se diz representante dos trabalhadores, até hoje a vagal não respondeu, só perdi meu tempo.

    • Clarice, o prefeito só sabe ter chiliques, gritar e berrar! Um sujeito assim escolheria que tipo de líder na câmara? Ambos se merecem, ambos estão no bico do corvo!!! Não esqueça que o playboy se candidatou a deputado estadual com apoio do Greca e a votação foi ridícula!!!!

  2. Política é um trabalho moleza. Bom salário, grana para contratar funcionários e de quebra, cargos para amigos na prefeitura.

  3. Jogo de cena. Tudo farinha do mesmo saco, trouxa os que acreditam neste teatro de encenações. Lutam pela propria sobrevivência com cabresto preso, pro forma de um ritual de cartas marcadas.
    O Greca desconhece oposição, todos beijam suas mãos, ventríloquo hi tec controle remoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -