sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSolidão do poder afeta Rafael Greca

Solidão do poder afeta Rafael Greca

spot_img

Após dois anos e meio comandando a Prefeitura de Curitiba, o prefeito Rafael Greca sente como o poder afasta os amigos antigos e aproxima os antes inimigos que sempre buscam brechas para se aproximarem de uma boquinha do poder.

Greca se afastou das massas e se mostra dependente de eventos envolvendo estudantes e de terceiros, como a homenagem ao Samu, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Quando vai visitar uma obra, geralmente vai sozinho, já que parte substancial da base aliada na Câmara Municipal de Curitiba mostra descontentamento com a preferência para alguns parlamentares.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Achei que iria estar cheio de comentários aqui.

    Nem isso o pobre está recebendo ?

    Se continuar assim, nem vai lançar candidatura à reeleição.

  2. O Greca teve o apoio do Beto Richa em 2016, apoiou a Cida e o Beto em 2018. Caiu do cavalo e agora puxa saco do Ratinho Junior para tirar o candidato dele, o Ney Leprevost, da corrida eleitoral. Com o governador do lado, o Ney vai atropelar o Greca que abandona os amigos no meio do caminho.

  3. O Rafael Greca não leva nem assessor e nem vereador? Coitado, não vai nem para o segundo turno da eleição do ano que vem. Falta força.

  4. Eu só lembro da caravela do Greca. Vcs se lembram. Só isso é motivo para que ele fique bem longe da prefeitura.

  5. O cara acha que fazendo asfalto arrebenta a boca do balão. O Ducci fez a mesma coisa e nem foi para o segundo turno.

  6. A maioria dos vereadores acham que o Greca é um administrador ruim, porque não conversa com os vereadores. É mais fácil falar com a Rainha Elizabeth do que com o democrata.

  7. O Lafael Gleca só quer do poder para fazer Festa em restaurantes de luxo e pagando uma fortuna por uma garrafa de água.

  8. Greca sabe onde coloca suas peças, de bobo ele não tem nada, a política é um jogo onde pagando tudo anda, aliados, imprensa, lideranças, com esses nomes que estão no mercado o Greca não vai ter dificuldades, e olhe que eu não votei nele, mas com esses nomes vai levar mais um mandato.

  9. Ratinho Jr vai vetar o aumento aos servidores da justiça, assembleia, MP e TCE? Nós servidores do Poder Executivo não recebemos nada, mas se o Ratinho sancionar não venha com o Ney debaixo do braço que vai tomar pau.

  10. Ninguém fala do rombo na cohab, vem acumulando prejuízos com um folha de 40 milhoes ano.
    Ora de radiografar a cidade, pois, 90% da cidade desconhecem uma boa gestão.
    Curitiba no Brasil tem o 4 quarto maior orçamento entre as capitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -